Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos Hoje é Dom Set 05, 2010 11:32 am

• Criar novo tópico Responder Tópico  [ 4 Mensagens ] 
     Comprar Playstation 3 estragado p\ usá-lo como Média Center 
    Autor Mensagem

Data de registro: Qua Mai 19, 2010 9:42 pm
    Mensagem Comprar Playstation 3 estragado p\ usá-lo como Média Center
    Saudações a todos,

Tem um colega meu que é aficionando por games, infelizmente o PS3 tijolão (comprado em 2007) queimou o canhão, ele já levou para trocar o canhão porém teria que trocar uma outra peça. No final das contas ficaria em torno de R$ 700,00 o que tornaria inviável o conserto. Ele pretende vender o PS3 estragado por R$ 350,00 (achei caro).

Minha ideia seria negóciar um preço menor no PS3 dele e aproveitar os recurso do aparelho para utilizá-lo como um media player dedicado (sem o drive que está estragado).

Iria aproveitar os recursos do wireless, bluetoof, saída optica digital, e HD para trabalhar em rede com o meu computador e adicioná-lo ao meu HT e a minha TV LCD.

Será que isso é uma ideia viável??

Aguardo resposta.

Obrigado a todos

Sex Jul 09, 2010 12:32 pm
    Site Admin

Data de registro: Qui Out 29, 2009 9:26 am
    Mensagem Re: Comprar Playstation 3 estragado p\ usá-lo como Média Center
    Eu preferiria ir atrás de um media player desses stand alone, como o WDTV, que saem em conta e são mais práticos.

Eu tenho Xbox 360 que faz algo semelhante ao PS3 como como reprodutor de mídia, roda streams de rede, e acho isso uma porcaria. Não tem qualquer praticidade no uso, a qualidade dos vídeos é bastante comprometida na conversão pro stream... enfim... é algo para quem tem um vídeo game para jogar experimentar e ver que é uma droga. Pegar o aparelho pensando específicamente nesse uso eu acho uma roubada, por mais barato que saia.

O htpc.com.br está ainda começando, mas já está repleto de informações, com muitos tutoriais e dicas interessantes. Sinta-se livre para utilizar os conteúdos, mas faça a gentileza de linkar a fonte , ajudando a divulgar e melhorar o fórum.

Sex Jul 09, 2010 1:03 pm

Data de registro: Qua Mai 19, 2010 9:42 pm
    É, pensando bem acho que isso vai dar é dor de cabeça.

Gostaria era que meu colega me emprestasse só para tentar fazer alguma coisa. Mas pensando bem não vale a pena ficar gastando dinheiro com um produto estragado e caro.

Agora Ticiano, onde posso consultar o preços desses Media Centers dedicados?

Sex Jul 09, 2010 9:17 pm
    Moderador

Data de registro: Qui Out 29, 2009 7:56 pm
    Também acho uma má ideia comprar um PS3 quebrado para usar de Media Center, acharia ruim mesmo o ps3 estando em perfeitas condições frente a um htpc montado!

Clique para ver meu Media Center Imagem

Sáb Jul 10, 2010 7:19 pm
    Criar novo tópico Responder Tópico  [ 4 Mensagens ]