Data de registro: Qui Out 29, 2009 9:26 am Mensagens: 699
Pandorum
Um filmaço, viu! Pra quem gosta dessa linha terror/sci-fi, recomendo sem receio. Nem vou falar do filme pra não fazer spoiler. Achei a nota do IMDB muito aquém da merecida!
_________________ Ohtpc.com.brestá ainda começando, mas já está repleto de informações, com muitos tutoriais e dicas interessantes. Sinta-se livre para utilizar os conteúdos, mas faça a gentileza de linkar a fonte, ajudando a divulgar e melhorar o fórum.
Sáb Jan 16, 2010 3:01 pm
Virthus
Data de registro: Ter Dez 29, 2009 10:34 am Mensagens: 46
Re: Pandorum
Já assisti ele tb e achei que a nota foi boa pro filme como um todo, mas se for pra assistir de forma despretenciosa e se divertir com boas imagens e som, vale a pena sim. Não sei se é pq vejo muito filme de ficção cientifica, mas o filme tinha um potencial maior, e parece que do meio pro final correram com a historia.
Seg Jan 18, 2010 10:14 pm
Ticiano
Site Admin
Data de registro: Qui Out 29, 2009 9:26 am Mensagens: 699
Re: Pandorum
Eu achei um baita filmão. Fazia bastante tempo que não gostava tanto de um filme de suspende, terror, ficção.
Na verdade eu gosto bastante de sci-fi, mas raramente algo me agrada no gênero.
Um suspense sci-fi muito legal, mas que vai em outra linha, sem tanta ação/terror, mas com bastante suspense e um roteiro bem inteligente é o Moon.
_________________ Ohtpc.com.brestá ainda começando, mas já está repleto de informações, com muitos tutoriais e dicas interessantes. Sinta-se livre para utilizar os conteúdos, mas faça a gentileza de linkar a fonte, ajudando a divulgar e melhorar o fórum.
Todos os Horários estão como UTC - 3 horas [ DST ]