Data de registro: Qui Out 29, 2009 9:26 am Mensagens: 699
Xbox Live - GamerTags
Acho que aquela rede é totalmente sem graça se você não tiver uma boa lista de contatos.
Alguém mais aqui usa o X360?
Eu criei uma gamertag provisória porque vou usar aquele macete de registrar uma nova tag pra ganhar mais um mês de Gold gratuitamente. Isso pode ser feito 3 vezes, então apenas minha terceira tag será definitiva.
A atual é thaikicker (bem boba pq não quero queimar nenhuma idéia que me pareça legal pra ser definitiva).
Quando mudar aviso aqui pra vocês escluirem a que será desativada.
_________________ Ohtpc.com.brestá ainda começando, mas já está repleto de informações, com muitos tutoriais e dicas interessantes. Sinta-se livre para utilizar os conteúdos, mas faça a gentileza de linkar a fonte, ajudando a divulgar e melhorar o fórum.
Seg Fev 22, 2010 8:20 pm
Ice Man - Brazil
Data de registro: Sex Out 30, 2009 1:14 am Mensagens: 132
Re: Xbox Live - GamerTags
O Problema é que seus saves e conquistas ficam presos ao gamertag.
Ter Fev 23, 2010 2:14 am
Ticiano
Site Admin
Data de registro: Qui Out 29, 2009 9:26 am Mensagens: 699
Re: Xbox Live - GamerTags
É... isso eu sei.
_________________ Ohtpc.com.brestá ainda começando, mas já está repleto de informações, com muitos tutoriais e dicas interessantes. Sinta-se livre para utilizar os conteúdos, mas faça a gentileza de linkar a fonte, ajudando a divulgar e melhorar o fórum.
Todos os Horários estão como UTC - 3 horas [ DST ]