Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos Hoje é Ter Set 07, 2010 3:35 pm

• Criar novo tópico Responder Tópico  [ 5 Mensagens ] 
     Specs para TV 3D 
    Autor Mensagem
    Site Admin

Data de registro: Qui Out 29, 2009 9:26 am
    Mensagem Specs para TV 3D
    Caras, andei vendo por aí que, pelo menos com a tecnologia da nVidia, para se usufruir de 3D numa tela de Plasma ou LCD basta que essa tela seja capaz de um refresh rate igual ou maior que 120Hz.

A Pana Viera PZ80 que tenho na sala de casa faz até 480Hz. Quer dizer, pelo menos usando essa tecnologia da nVidia, a tela já é apta, ou não?

Outra coisa, será que a solução da nVidia vale apenas para jogos ou vai servir pra filmes também?

O htpc.com.br está ainda começando, mas já está repleto de informações, com muitos tutoriais e dicas interessantes. Sinta-se livre para utilizar os conteúdos, mas faça a gentileza de linkar a fonte , ajudando a divulgar e melhorar o fórum.

Dom Fev 28, 2010 2:19 pm
    Site Admin

Mensagem Re: Specs para TV 3D
    No site da nVidia tem mais sobre o assunto. Vou checar se minha tela é compatível. Se servir pra filmes eu até me empolgo.

O htpc.com.br está ainda começando, mas já está repleto de informações, com muitos tutoriais e dicas interessantes. Sinta-se livre para utilizar os conteúdos, mas faça a gentileza de linkar a fonte , ajudando a divulgar e melhorar o fórum.

Ter Mar 02, 2010 2:15 pm

Data de registro: Ter Jun 29, 2010 10:54 pm
    Cara, realmente eu estou procurando saber mais sobre esse assunto.
    Estou pensando em comprar a gtx 295 mais o kit 3D e um projetor ou TV de 120MHZ que possa ser usada para isso, se possível ficar com que eu já tenho sem precisar trocar. Só que tem dois por menores, o primeiro quanto tempo demorará para este conteúdo em 3D ficar amplamente disponível. Porque se isso for para daqui a dois anos vou acabar comprando uma placa muito cara e que se tornará um elefante branco porque não estou pensando em comprar um monitor de 19 polegadas para utilizar se posso ficar com a minha TV de 42 sendo que quando o conteúdo estiver amplamente difundido minha placa já vai estar velhinha quase na hora de trocar. E o segundo é que não tem como pensar em comprar uma TV 3D por enquanto amenos que eu roube um banco.

Ter Jun 29, 2010 11:13 pm
    Site Admin

Pois é. Eu acho que essa coisa de 3D, por enquanto, é esperar pra ver. Quem se precipitar, no momento, vai pagar uma fortuna e ser feito de trouxa, que nem quem pagou preço de carro zero numa plasma 480p uns anos atrás.

Qua Jun 30, 2010 12:01 pm

Data de registro: Ter Jun 29, 2010 10:54 pm
    Então acho melhor deixar essa idéia na geladeira por enquanto, até ver no que vai dá...
    Agora imagina você jogando no Xbox 360 com o Project Natal em uma tela de 300 polegadas de um projetor 3D...
    Isso sim deve ser diversão!

Qua Jun 30, 2010 7:21 pm
    Criar novo tópico Responder Tópico  [ 5 Mensagens ]