Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos Hoje é Dom Set 05, 2010 12:06 pm

• Criar novo tópico Responder Tópico  [ 2 Mensagens ] 
     Nova Versão do MyMovies!!! 
    Autor Mensagem

Data de registro: Qui Nov 05, 2009 6:04 pm
    Mensagem Nova Versão do MyMovies!!!
    Fala galera...

Estou tentando voltar a utilizar o meu HTPC, mas o tempo não está ajudando! =/

Quando resolvo parar e instalar os programas tenho problemas com os programas! Assim não dá, é uma conspiração!

Alguém já viu a nova versao do MyMovies?

Instalei ela aqui e percebi que não é mais criado o arquivo .xml que era criado antes, facilitando nossa vida com o Media Browser!

A sinopse e etc funciona no MyMovies plugin do MC, mas quando abro pelo Media Browser fico à ver navios! :(

Me deixo super desanimado isso..... não sei se foi feito de proposito pelo pessoal do MyMovies ou que é que houve!

Já até andei vendo uns Media Players de LAN. Extremear e etcs de tão desanimado que ando.

Se alguém souber do que houve, ou como voltar atrás me da um toque por favor!

Que fique a dica para aqueles que pensam em atualizar o programa!

Abs!

Qui Jul 29, 2010 12:22 pm
    Moderador

Data de registro: Qui Out 29, 2009 7:56 pm
    Mensagem Re: Nova Versão do MyMovies!!!
    Eu uso a última versão do mymovies e não tem problemas de criar o mymovies.xml, aqui todos são criados normalmente, vovê deve ter desabilitado algo nele para ele não gravar mais!
    Eu atualmente estou usando a versão cliente e server e ambas funcionam normalmente eu até estive utilizando mais a versão cliente no desktop para contribuir com o banco de dados em português Brasil e sempre foi criado o mymovies.xml!

A propósito este tópico esta no lugar errado e com um título não muito condizente com o problema, aqui é fórum do media browser, mesmo sendo o seu uso do mymovies.xml para mediabrowser o problema independe do media browser e sim do mymovies por isto este tópico será movido, acho que é hora de criar um sub tópico para o mymovies e mover este e outros tópcos para lá!

Clique para ver meu Media Center Imagem

Qui Jul 29, 2010 3:54 pm
    Criar novo tópico Responder Tópico  [ 2 Mensagens ]